Dicas de beleza: TOP 10 usos dos óleos corporais veganos Linden Leaves

         Todos nós sabemos que os óleos corporais da linha Aromaterapia da Linden Leaves garantem nutrição, cuidado e condicionamento para a pele. O que você talvez não saiba é que também existem outras formas incríveis para você usá-los...

          Feitos a partir de óleos orgânicos de rosa mosqueta e abacate, misturados com óleos de semente de amêndoa doce e damasco, enriquecidos com vitamina E e vegetais, esses óleos mantêm a pele macia e nutrida. Esses belos óleos naturais contêm flores e frutos reais, escolhidos a dedo em Canterbury, Nova Zelândia e são formulados com ingredientes naturais e orgânicos, sem corantes ou conservantes químicos.

          Além de toda a nutrição que os Óleos Linden Leaves promovem, eles também são excelentes para você utilizar como:

  1. Óleo de banho:Adicione algumas gotas à água da sua banheira, para que sem esforço algum, você obtenha uma profunda nutrição para a sua pele e sinta um perfume divino da cabeça aos pés e uma deliciosa sensação de relaxamento e bem-estar.
  2. Óleo para Massagem Relaxante: Descontraia e relaxe os músculos estressados, ​​derramando o óleo nas palmas das mãos e massageie por todo o corpo. Ou melhor ainda, encontre alguém que faça a massagem em você!
  3. Manicure:Massageie um pouco de óleo corporal nas cutículas para deixá-las macias e evitar a pele seca e descamada.
  4. Pedicure:Massageia uma quantidade generosa de óleo corporal nos seus pés. Coloque meias grossas de algodão e deixe os pés “de molho” durante a noite.
  5. Perfume:Se você não gosta de aplicar perfumes que possuem ingredientes pesados ​​para a sua pele, tente aplicar algumas gotas do óleo corporal Linden Leaves em pontos de pulso para uma fragrância natural e suave - pontos de pulso são aqueles atrás das orelhas, joelhos, punhos, cotovelos e área do pescoço.
  6. Óleo de barbear:Experimente usar o óleo corporal no lugar da espuma para barbear e fique impressionado com os resultados! Barbear com os óleos essenciais também reduz a irritação do barbear e elimina a necessidade de um hidratante pós-barba. Para as mulheres: passe generosamente nas pernas para uma depilação muito precisa.
  7. Anti-Frizz:Coloque 1 ou 2 gotas de óleo corporal nas mãos e passe levemente pelos cabelos - isso também ajuda a domar e tratar as pontas secas. Também, você pode utilizar o óleo corporal para fazer um tratamento profundo em seus cabelos: massageie uma quantidade generosa no cabelo antes de dormir. Penteie, faça um coque solto no alto da cabeça, coloque uma toalha sobre o travesseiro e relaxe. Pela manhã, lave com shampoo, como de costume e desfrute de luxuosas madeixas.
  8. Esfoliante corporal:você é do tipo que adora um pouco de “faça você mesma”? Então, faça uma esfoliação com açúcar natural: em uma tigela pequena, misture uma proporção de 2-1 de açúcar no óleo corporal. Massageie suavemente antes do banho e enxague. Você não vai acreditar no quão suave e linda sua pele vai ficar.
  9. Remover a crosta láctea/dermatite seborreica do couro cabeludo:Cerca de meia hora antes do banho, massageie de forma gentil o couro cabeludo do bebê com o óleo corporal Linden Leaves e deixe os óleos penetrarem e soltarem as células da pele, por cerca de 20 minutos. Escove suavemente o couro cabeludo do bebê com uma escova de cerdas macias para soltar e remover as escamas. Você também pode usar um pente de dentes finos para trabalhar as escamas do cabelo do bebê. Mantenha uma toalha limpa e uma tigela com água morna e sabão nas proximidades para limpar e enxaguar o pente ou a escova, conforme necessário. Dê o banho no seu bebê como de costume, lavando o seu couro cabeludo com um shampoo suave e não-tóxico, para remover o óleo.
  10. Amaciador de lábios:Deixe seus lábios mais macios, ​​misturando 1 colher de sopa de açúcar mascavo, extrato de baunilha e óleo corporal; massageie suavemente nos lábios, limpando-os com uma toalha morna.

          A Linden Leaves concentra-se na melhor qualidade, em ingredientes naturais e embalagens lindas e recicláveis, que utilizam tintas vegetais nas suas impressões. Todos os produtos Linden Leaves são feitos com amor, sem testes em animais e de acordo com a política de sustentabilidade da Linden Leaves e com um sentido de tutela do meio ambiente da Nova Zelândia. Os produtos Linden Leaves são fabricados na Nova Zelândia de acordo com os padrões internacionais (e são quase 24 anos) da mais alta qualidade e estão disponíveis internacionalmente em locais de compras no mundo todo. No Brasil, você encontra em https://lindenleaves.com.br/collections/aromaterapia  

Fonte do texto: https://lindenleaves.com/blog/author/clemens - Tradução feita por Linden Leaves Brasil


Postagem anterior Postagem seguinte